quarta-feira, 7 de março de 2012

Isaias 3:10

Boa tarde queridos ,me perdoem por não ter postado ontem mas hoje Deus me deu uma grande palavra que eu seu que vai edificar a vida de todos em nome de Jesus. Eu amo vcs que Des fale tremendamente ao coração de todos em nome de Jesus Dizei ao justo que bem lhe irá; porque comerão do fruto das suas obras.       Se queremos o melhor desta terra devemos plantar , nós devemos viver para Deus e renunciar aquilo que sabemos que não faz parte da vontade de Deus , muitas vezes a renuncia é algo difícil , pois isto mexe com o nosso ego e orgulho , mas se desejamos verdadeiramente seguir a vontade de Deus , devemos renunciar , pois se o fizermos a colheita do bom fruto é certa , teremos batalhas ,sim  porém teremos a certeza que Deus irá mover , a sua mão para  nos curar para deixarmos tudo aquilo que nos prendeu ao pecado ir embora  . Quanto mais rápido renunciarmos , mais rápido Deus fará, não adianta querermos o milagres se não pagarmos o preço , e pagar o preço não é somente dizer que quer e não buscar , em primeiro lugar precisamos buscar a Deus , buscar em nosso secreto , buscar em oração , em Jejum ,pois precisamos ser um com Deus e para isso , precisamos reservar tempos em nossa vida para realizar isso , pois muitas vezes disperdiçamos nosso tempo falando besteiras , olhando coisas indevidas na internet , indo atrás de Pessoas que não agregam nada para o nosso amadurecimento , ao invés de estarmos orando , e indo atrás daquilo que Deus tem para nós ,porém para isso , precisamos ir atrás de Deus não somente esperar as bençãos , por que uma coisa é certa se Deixarmos Deus tomar conta de nossa vida , dizimarmos e ofertarmos com certeza nós comeremos o fruto de tudo isso , e todas as bençãos nos alcançaram , o tempo da colheita chegou sim , porém chega para aquele que planta , para aquele que é ousado que diz para Deus eis me aqui Senhor ,para que a sua vontade seja feita em minha vida , isso não quer dizer que vc não terá batalhas , mas fazendo tudo certo , conforme a vontade de Deus a vitória é certa , ouça a voz do espírito santo que te guia , e vc verá que muitas vezes pode doer um pouco , mas Deus não te dá nada daquilo que vc não possa suportar teu coração ta apertado Gloria a Deus , logo tudo isso vai passar , por que a vontade de Deus é boa perfeita e agradável , o choro vem pela noite mas a alegria vem ao amanhecer , quando a benção chegar  vc verá que ter seguido o caminho de Deus foi a melhor opção que vc fez em sua vida , eu mesmo passei por situações aonde meu coraçao foi quebrado , porém , eu semei cura , pedi a Deus que curasse tudo em meu coração , e ele curou , mas para ele curar foi necessário acordar muitas coisas , eu precisei ver muitas coisas que eu não queria , mas isso , me curou e no tempo em que eu busquei a Deus eu encontrei paz , e hj sou curado , e eu sei que logo uma benção tremenda virá e eu terei minha familia , por que Deus tem pressa em abençoar , basta agente seguir a Deus , a ouvir a voz dele e seguir as suas vontades . Quer bençãos plante , por que vc vai colher aquilo que vc plantar , se vc não entrega se dízimo ou sua oferta o que vc quer colher? se vc não buscar a Deus como ele vai te falar ? Ore jejui dizime e oferte por que  quem faz isto é justo e o justo colherá aquilo que plantou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário